Morde no CHAT

1º Episódio

"Lua Vermelha" uma série que promete muita aventura, emoção, alegria e aquilo que comove as plateias, um amor impossível.

A acção desenrola-se num colégio igual a muitos outros. Problemas de juventude e um amor entre dois jovens que se apaixonam. Só que entre eles o amor parece ser impossível.  

É que as diferenças que os separam podem vir a ser mais fortes do que tudo o que os une: ele é vampiro e está condenado a manter-se com a mesma idade para todo o sempre. 

Trata-se pois de uma história de humanos e vampiros adolescentes, cheia de humanidade, ternura e muitas emoções fortes.

Com o desenrolar da história poderemos verificar que ser vampiro assumido entre humanos não é facil porque tal como acontece com outras minorias que fogem ao padrão comum, a convivência por vezes é tudo menso pacífica. Embora haja uma trégua já com cem anos de idade por vezes as circunstâncias impedem que se concretize da melhor forma e os acontecimentos precipitam-se.

E é neste contexto de conflito que Afonso e Isabel se apaixonam, um amor impossível, ao estilo de Romeu e Julieta, mas que, talvez tenha melhor sorte que o dos protagonistas do texto de Shakespeare.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu adorei.

Juliana :) Juby's disse...

Uau! Deve ser bem legal =)
Estava navegando na net e encontrei o blog, gostei daqui, assisti um dos vídeos =D Parabéns pelo blog!
Bom, to aqui também pra te convidar pra participar de uma comunidade que foi feita especialmente para nós mulheres, é Vila Mulher (www.vilamulher.com.br).
Estou querendo fazer novas amigas e ficaria honrada com sua presença por lá! Pra fazer parte é simples, só criar o perfil e vc tem acesso a várias ferramentas super legais =). Me add lá? Ficarei mtooo feliz! Meu nome de perfil é Juliana Jubys. BJus =**